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    1. Nossos serviços não possuem parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

    2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

    3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos. Com este código o cliente pode acompanhar a entrega pelo site dos correios (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); Não é necessário que o cliente entre em contato para adquirir o código de rastreio pois o código será enviado por e-mail para o cliente assim que fornecido pelo correio.

    4. Caso a Adapt tenha ciência que uma mercadoria foi enviada errada por qualquer motivo, antes que o cliente receba o produto, a Adapt se compromete em entrar em contato com o cliente para a devida orientação;

    5. A confirmação do pagamento pode demorar até 2 DIAS ÚTEIS da data de seu pagamento;

    6. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões;

    7. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos, o cliente é responsável para a repostagem nos correios;

    8. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabíveis para a situação.

    9. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido em até 2 dias úteis, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

    10. Abrir a disputa no pagseguro somente depois de verificado se houve algum erro ou extravio na entrega. Entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de atendimento ao cliente.

    11. Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios: você poderá escolher entre a devolução do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem custos adicionais.

    12. Para devolução do produto: O cliente deverá entrar em contato com a Adapt em até 7 dias corridos e informar o motivo da devolução. Caso o motivo seja de culpa da Adapt (como por exemplo envio de mercadoria errada, coloração errada ou tamanho errado) nós nos responsabilizamos pelos gastos da troca para o produto correto (caso ele ainda esteja em estoque) ou o total ressarcimento da compra em até 5 dias úteis DESDE QUE A MERCADORIA AINDA ESTEJA COM A ETIQUETA DA ADAPT, a escolha é de preferência do cliente. Caso o motivo seja de culpa do cliente (seleção de tamanho ou coloração errada durante a compra), o cliente se responsabilizará por todos os encargos para a troca do produto correto caso o mesmo ainda esteja em estoque DESDE QUE A MERCADORIA AINDA ESTEJA COM A ETIQUETA DA ADAPT. A Adapt não devolve o valor da compra neste último caso.